Manuais de utilizador interactivos:
- Tenha acesso a todos os manuais de tractores e agricultura de precisão online. também manuais interactivos para uma mais fácil utilização.
Soluções uptime:
O serviço de assistência prioritária para as máquinas New Holland. Uma equipa dedicada opera 24 horas por dia para gerir os pedidos, que podem ser ativados através da aplicação MyNew Holland™ e do número de telefone gratuito do Top Service. A New Holland e a rede de Concessionários farão todo o possível para prestar apoio, verificando muitas opções para colocar os nossos clientes de volta ao trabalho o mais rapidamente possível e o pedido será acompanhado até que a máquina esteja completamente reparada. A equipa conta com um processo de Peças Prioritárias e uma equipa de serviço dedicada, para alcançar uma resolução rápida. O serviço é capaz de resolver mais de 80% das avarias em menos de 48 horas, este é o nosso compromisso para com os nossos clientes!
MyEquipment:
-Registe a sua máquina do portal e faça a gestão das suas máquinas de forma simples online.
PLM Academy:
- Obtenha todas as respostas às suas dúvidas em agricultura de precisão e aproveite também todos os tutoriais disponíveis.
Subscrições e activações:
As subscrições de todos os níveis de correcção dos seus equipamentos de agricultura de precisão bem como serviços adicionais das suas maquinas estão aqui.
Sempre em movimento:
O MyNewHolland está disponível também em modo app para o seu smartphone para poder ter acesso a todas as vantagens e qualquer lugar.